domingo, 2 de dezembro de 2012

CIEP DR. ADÃO PEREIRA NUNES - Motivação e liderança

 http://professoraclaudiamarques.blogspot.com/
Vejam o trabalho desenvolvido no CIEP colocando a "palavra" escrita e lida como centro motivador e agregador.  Parabéns Equipe!!!
Motivação e liderança:
Pessoas desmotivadas tendem a diminuir sua produtividade. Quando percebemos que nossa turma esta desmotivada devemos identificar entre eles, quem se destaca pela capacidade de levantar o astral, ou seja,  quem possui a capacidade de encorajar os seus amigos.
Os motivadores cumprem muito bem o seu papel, pois focam as possibilidades em vez dos problemas, ajudam os outros a se sentirem parte do todo, e aproveitam para aprender com os seus colegas,  e assim atingem as metas.
Os Escritores do Futuro aprendem no CIEP Adão Pereira Nunes a serem líderes motivadores. Proporcionam meios para que todos, funcionários e alunos, alcance seus objetivos. Realizam tarefas relacionadas a tecnologia, grupos de estudo, organizam grupos para desenvolverem de forma organizada seus trabalhos escolares ( pedidos ou não por mim, sua professora), são monitores treinados pela coordenadora Gisele Cordeiro, auxiliam no uso da Educopédia, entre outras atividades.
Sentimos satisfação em ver como são produtivos, desenvoltos, articulados etc. 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário